Grupo constituído arguido por tráfico de droga na zona de Mafra
Sete pessoas foram detidas. GNR apreendeu 2.616 doses de haxixe, 77 de cocaína, 24 pastilhas de MDMA e sete doses de liamba.
Um grupo de sete pessoas foi constituído arguido por tráfico de droga em Mafra, no distrito de Lisboa, após buscas realizadas pela GNR, foi esta quarta-feira divulgado por esta força de segurança.
"Esta rede de tráfico distribuída a droga sobretudo junto a escolas do concelho de Mafra", disse à agência Lusa fonte da GNR.
Dos sete arguidos - cinco homens e duas mulheres, com idades entre os 17 e os 52 anos -, seis foram detidos pela Guarda Nacional Republicana (GNR) em Mafra, Torres Vedras e Sobral de Monte Agraço, após um ano de investigação e de 27 buscas a residências (15) e veículos (12).
Além das seis detenções na chamada "Operação Bagulho", a GNR apreendeu 2.616 doses de haxixe, 77 de cocaína, 24 pastilhas de MDMA e sete doses de liamba.
Foram ainda apreendidos 3.484 euros em dinheiro, 110 munições, nove telemóveis, quatro facas, duas armas de ar comprimido, três botijas de óxido nitroso, um bastão de basebol, gás pimenta, diversas balanças e diversas embalagens de acondicionamento associados à atividade do tráfico.
Os suspeitos começaram esta quarta-feira a ser ouvidos em primeiro interrogatório no Tribunal de Sintra, para lhes serem aplicadas medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt