Grupo de cinco fere dois homens na Lourinhã
Vítimas foram espancadas com paus e golpeadas nas pernas com o que se presume ter sido uma catana. GNR localizou os suspeitos e deteve um deles.
Um grupo de cinco homens agrediu outros dois, em momentos diferentes, com paus e com uma arma branca, que se suspeita poder ter sido uma catana, na manhã desta quinta-feira, na Lourinhã, confirmou ao CM fonte oficial da GNR. Agressores e vítimas, que sofreram ferimentos ligeiros e foram assistidas no hospital, são de origem hindustânica.
De acordo com a mesma fonte, no primeiro ataque os cinco agressores seguiam num carro e encontraram a vítima na berma de uma estrada. Bateram-lhe com paus em todo o corpo e fizeram-lhe um golpe de arma branca numa perna. A vítima foi abandonada ferida no local das agressões.
Mais tarde, o mesmo grupo de cinco homens entrou na Quinta da Moita Longa, onde trabalham dezenas de imigrantes de origem hindustânica, e dirigiu-se diretamente a um deles. Também esta vítima foi agredida com paus e golpeada numa perna.
Em causa, apurou o CM, deverão estar desentendimentos anteriores entre os agressores e as vítimas.
A GNR foi ao local e acabou por, mais tarde, conseguir localizar e identificar os cinco suspeitos. Um deles foi detido por se encontrar em situação irregular em Portugal: já tinha mesmo sido notificado para abandonar o País, mas não cumpriu a ordem. Na viatura, foram apreendidos bastões e outros artigos que terão sido usados nas agressões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt