Grupo de finalistas portugueses confronta jovem detido por suspeita de roubos em hotéis de Marina D'Or

Unidade hoteleira onde se encontrava hospedado o jovem que perdeu a vida foi assaltada horas antes da morte.

13 de abril de 2022 às 10:25
Partilhar

Um jovem foi detido pela polícia em Marina D'Or, em Espanha, por alegados assaltos a unidades hoteleiras.

O CM sabe que a unidade hoteleira onde se encontrava hospedado o jovem estudante que morreu esta terça-feira de madrugada foi assaltada horas antes da morte.

Pub

Ainda antes da detenção, o jovem suspeito, natural de Ovar, foi confrontado por um grupo de finalistas portugueses num apartamento. Os ânimos chegaram a exaltar-se, como é possível ver nas imagens a que a CMTV teve acesso.

Ao regressar ao quarto que partilhava com o irmão gémeo e outro amigo, na madrugada desta terça-feira, após mais uma noite de diversão no âmbito da viagem de finalistas a Marina D’Or, Espanha, Xavier Rodrigues, de 18 anos, viu tudo revirado e percebeu que tinham sido assaltados.O jovem ficou muito alterado e com falta de ar, entrando em paragem cardiorrespiratória. Os colegas deram o alerta e pediram socorro para o jovem, que foi transportado ao hospital, onde o óbito acabaria por ser declarado.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar