Homem agride e ameaça ex-companheira com caçadeira em Silves
Agressor foi detido pela GNR e proibido de contactar vítima.
Um homem de 34 anos foi detido, em Silves, por ter agredido e ameaçado com uma caçadeira a ex-companheira, de 46 anos. Segundo o CM apurou junto de fonte da GNR, o homem é suspeito de ter agredido a vítima com “murros e pontapés, tendo-a ameaçado ainda com uma caçadeira” na sequência de uma discussão.A operação que levou à detenção do suspeito contou com o apoio de militares dos postos territoriais de Silves e Armação de Pera e do Destacamento de Intervenção de Faro. O agressor foi detido e apresentado a um juiz do Tribunal Judicial de Silves, tendo ficado proibido de contactar com a vítima e obrigado a afastar-se da sua residência e local de trabalho.
A GNR foi alertada e ativou o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Portimão, que, depois de realizar diversas diligências de investigação, avançou para a detenção do suspeito, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Silves. Durante uma busca à residência do suspeito, os militares apreenderam a caçadeira alegadamente usada nas ameaças, uma arma de ar comprimido e quatro cartuchos.
A operação que levou à detenção do suspeito contou com o apoio de militares dos postos territoriais de Silves e Armação de Pera e do Destacamento de Intervenção de Faro. O agressor foi detido e apresentado a um juiz do Tribunal Judicial de Silves, tendo ficado proibido de contactar com a vítima e obrigado a afastar-se da sua residência e local de trabalho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt