Homem de 50 anos morre atropelado em Vila Pouca de Aguiar
Acidente aconteceu na Estrada Nacional 206, na Lixa do Alvão.
Um homem com cerca de 50 anos morreu ao início da noite desta segunda-feira depois de ter sido atropelado por uma viatura na reta da Lixa do Alvão, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.
O acidente aconteceu na Estrada Nacional (EN) 206. Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, José Relva, "a viatura embateu frontalmente na vítima e o aparato foi tanto que o vidro da viatura se partiu e o condutor ficou ferido numa mão. O corpo do homem colhido pelo carro foi projetado cerca de 30 metros".
O médico da Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) de Vila Real declarou o óbito no local e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real.
Segundo apurou o CM, este atropelamento aconteceu junto a uma bombas de combustível e o condutor do veículo recebeu tratamento hospitalar devido aos ferimentos provocados pelos estilhaços do vidro.
A GNR vai proceder à investigação das causas do acidente. O alerta foi dado pelo Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real por volta das 19h59 e no local estiveram 10 operacionais apoiados por cinco viaturas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt