Homem detido em flagrante por furtos em estabelecimentos e instalações desportivas na Póvoa de Lanhoso

Autor foi detido no momento em que tentava furtar umas instalações desportivas.

03 de fevereiro de 2022 às 08:20
gnr de costas, gnr xx Foto: Pedro Noel da Luz / CMTV
Partilhar

Um homem de 39 anos foi detido em flagrante esta quarta-feira pela GNR por furtos em interior de estabelecimentos e instalações desportivas, no concelho de Póvoa de Lanhoso. 

No seguimento de uma investigação devido a vários furtos em estabelecimentos e instalações desportivas na zona de Braga e Póvoa de Lanhoso, os militares da Guarda acabaram por deter o autor no momento em que tentava furtar umas instalações desportivas no concelho de Póvoa de Lanhoso.

Pub

Em duas buscas, uma domiciliária e outra em viatura, foram apreendidos dois telemóveis, um pé de cabra, uma viatura, uma lanterna, duas caixas registadoras e uma bateria de uma máquina industrial.

O detido será presente esta quinta-feira ao Tribunal Judicial de Póvoa de Lanhoso, para aplicação das medidas de coação.

 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar