Homem detido por assalto confessa homicídio em Ferreira do Alentejo. Corpo da vítima encontrado em poço

Suspeito matou outro homem depois de o encontrar com a ex-companheira na rua.

17 de janeiro de 2026 às 19:25
Partilhar

Um homem, de 40 anos, matou um idoso, de 81, na zona de Ferreira do Alentejo, depois de o encontrar com a ex-companheira na rua.

Segundo a mulher, o homicida obrigou-a e ao outro homem a entrar na sua viatura e levou ambos para uma barragem. Ainda segundo a mesma testemunha, o agressor terá desferido um golpe com a coronha da arma na cabeça da vítima, provocando-lhe a morte. Esta foi a versão que a mulher apresentou perante as autoridades na manhã deste sábado.

Pub

O homem acabaria por ser detido por uma tentativa de assalto no centro de Ferreira do Alentejo, mas confessou o crime violento e entregou à Polícia Judiciária a localização do corpo, num local diferente.

O corpo estava dentro de um poço, na Estrada Nacional 2, entre Ervidel e Ferreira do Alentejo, e já foi retirado pelos bombeiros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar