Homem detido por suspeita de tráfico de estupefacientes em Aveiro
Durante as buscas foram apreendidos mais de 1.500 euros em número, assim como diverso material utilizado no corte e acondicionamento do produto.
Um homem, de 36 anos, ficou sujeito à medida de coação de apresentações bissemanais num posto da autoridade policial, depois de ser presente ao tribunal de instrução criminal de Aveiro, pela GNR de Aveiro, pela suspeita do crime de tráfico de estupefacientes.
O homem foi detido na sequência de uma investigação, que decorria há cerca de seis meses, à suspeita da venda de droga no concelho de Ílhavo, a partir da Gafanha da Nazaré.
A GNR executou três mandados de busca, uma domiciliária e duas em veículos, na área de residência do suspeito. Durante as diligências, a autoridade apreendeu 261 doses de canábis, 1426 doses de haxixe, uma espingarda, sete cartuchos, uma pistola, duas munições, uma balança de precisão, 1.540 euros em numerário e diverso material utilizado no corte e acondicionamento do produto estupefaciente
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt