Homem detido por suspeitas de promover prostituição de forma a obter lucro
Suspeito é proprietário de uma casa de diversão nocturna onde a prostituição era praticada e promovida com intenção lucrativa.
Um homem, de 34 anos, foi detido, pela GNR de Águeda, pela suspeita do crime de lenocínio - exploração, estimulação e facilitação da prostituição de forma a obter lucro.
A detenção ocorreu na sequência de uma investigação, do Núcleo de Investigação Criminal de Águeda que já durava há oito meses.
O suspeito é proprietário de uma casa de diversão noturna onde a prostituição era praticada e promovida com intenção lucrativa.
Na sequência da investigação, foram cumpridos um mandado de detenção e três mandados de busca, um domiciliário, o outro em estabelecimento e também num veículo. Foi também apreendido diverso material relacionado com a prática do crime em questão.
O suspeito foi presente, na passada segunda-feira, a juiz de instrução criminal para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial. No final ouviu ser decretadas as medidas de coação de proibição de entrada e permanência em estabelecimento de diversão noturna. Foi, também, decretada a medida acessória de proibição de contacto com as testemunhas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt