Homem detido por tentar agredir a mulher em frente a militares da GNR em Lousada

Suspeito encontra-se agora em prisão preventiva.

26 de setembro de 2022 às 16:30
GNR Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um homem, de 32 anos, foi detido esta sexta-feira, depois de ameaçar e tentar agredir a mulher, na presença de militares da Guarda Nacional Republicana (GNR), em Lousada, no Porto.

Segundo comunicado da GNR, o homem estava indiciado pelo crime de violência doméstica sob a mulher, de 28 anos, e "durante as diligências policiais o suspeito, na presença dos militares da Guarda, ameaçou a vítima e tentou agredi-la, motivos que levaram à sua detenção em flagrante".

Pub

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, este sábado, no Tribunal Judicial de Paredes e encontra-se agora em prisão preventiva.

Na nota, a GNR alerta que "a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe", através do Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt, através do 112, deslocando-se ao posto da GNR mais próximo, através da aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos ou através da aplicação SMS Segurança.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar