Homem evadido da prisão capturado na Trafaria

Suspeito fugiu do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz no passado dia 14.

26 de novembro de 2019 às 12:13
Prisão xx Foto: Tiago Sousa Dias
Partilhar

A GNR de Setúbal deteve esta segunda-feira um homem, de 31 anos, que estava evadido do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz desde o passado dia 14.

De acordo com um comunicado da GNR, após os serviços do estabelecimento prisional terem informado a GNR que o indivíduo tinha morada na área do posto territorial, os militares encetaram diligências no sentido de assegurar a sua localização, o que veio mais tarde a acontecer".

Pub

Foi durante uma ação de patrulhamento que os militares "abordaram um indivíduo na estação fluvial da Trafaria, cujas características correspondiam ao evadido", dá conta o documento.

O indivíduo foi depois identificado e transportado de volta para o estabelecimento prisional em causa.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar