Dois homens baleados em clube noturno no Porto
Autor dos disparos foi impedido de entrar no local.
Dois homens foram atingidos a tiro por um atirador, no clube noturno "Granada" no Porto. A PSP deteve o suspeito de atirar sobre os homens e um amigo.
O incidente ocorreu pelas 4h50, confirmou a PSP ao CM. Confusão gerada à entrada do clube foi motivada por terem impedido o atirador de entrar no estabelecimento. Noutras ocasiões, o homem de 46 anos, já tinha provocado desacatos no mesmo sítio.
As autoridades detiveram dois suspeitos e apreenderam a arma usada. Segundo fonte da PSP, o desentendimento, entre os quatro homens, ocorreu ainda na entrada. Após esse desacato, um dos suspeitos foi ao carro buscar uma arma de fogo.
No exterior do recinto disparou sobre o primeiro homem - que será funcionário do estabelecimento - e, já dentro do clube, atingiu, de raspão, na perna, outro indivíduo envolvido na discussão. A PSP deteve o atirador e o homem que tinha a arma na sua posse, quando as autoridades chegaram ao local.
Caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária do Porto. Os dois atingidos estão a ser socorridos no Hospital São João, no Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt