Homem assassinado à facada em Sintra foi morto por discussão entre mulheres
Carlos Brito foi sexta-feira morto à facada por homem de 24 anos chamado pela companheira e já detido pela PJ.
Carlos Brito, o homem de 34 anos assassinado à facada na noite de sexta-feira na Rinchoa, Sintra, foi morto por causa de uma discussão entre duas mulheres, tendo o homicida sido chamado ao local pela sua companheira, revelou este sábado a Polícia Judiciária de Lisboa, que anunciou a detenção do agressor, de 24 anos, que tal como o CM noticiou foi apanhado no hospital pela PSP, quando procurava receber tratamento a ferimentos sofridos na contenda.
"Na sequência de um desentendimento entre duas mulheres", descreve a PJ, Carlos Brito, que se encontrava no local, "acabou por intervir, tendo o suspeito chegado ao local após ser chamado pela mulher com quem mantinha uma relação amorosa".
"Os dois homens envolveram-se em agressões mútuas, vindo o suspeito, munido de arma branca a desferir um golpe na zona dorsal da vítima, que havia de provocar-lhe a morte, apesar do pronto socorro dos serviços de emergência médica. O óbito foi declarado já no hospital", afirma a PJ.
O suspeito foi por meios próprios ao hospital Amadora-Sintra, onde foi localizado pela PSP "vindo a PJ no decurso das diligências subsequentes a concretizar a sua detenção, fora de flagrante delito, considerando os elementos probatórios anteriormente obtidos".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt