Jovem agredido em noite de diversão em Vilamoura
Jovem, de 22 anos, diz que foi violentamente agredido por um segurança da discoteca Bliss.
O grupo de amigos tinha estado a divertir-se na discoteca Bliss, em Vilamoura, mas a madrugada acabou da pior maneira, com um jovem, de 22 anos, da zona de Torres Vedras, a ser alegadamente agredido por um segurança daquele estabelecimento de animação noturna, tendo ficado com o maxilar partido.
Segundo o CM apurou, o incidente ocorreu pelas 06h00 de quarta-feira. Depois de uma troca de palavras mais duras entre o jovem e um segurança, este terá decidido expulsar a vítima da discoteca. Terá sido então que o jovem, "junto ao local onde se paga para sair", foi "agarrado por trás e agredido, a murro", relatou ao CM o pai da vítima, que solicitou o anonimato.
"Ele só se lembra de ter sido esmurrado e de cair no chão. Foi encontrado, pouco depois, pelos amigos, que foram avisados de que ele estava fora da discoteca, caído no chão, a sangrar", adiantou, sublinhando que "há testemunhas do sucedido". Devido às agressões, o jovem sofreu múltiplas fraturas no maxilar. Os amigos chamaram uma ambulância e o jovem foi transportado para o Centro de Saúde de Loulé e depois para o Hospital de Faro, onde fez exames e de onde seguiu. Pelas 23h00, foi transferido para o Hospital de Santa Maria, onde já foi submetido a uma intervenção cirúrgica e ainda continua internado.
O CM tentou, este domingo, obter esclarecimentos sobre o caso junto da gerência do referido espaço de animação noturna, mas sem sucesso. A GNR registou a ocorrência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt