Jovem atingido com dois tiros à porta de café em Braga

Atirador está a ser procurado pela PJ, que não afasta a possibilidade de pertencer a um dos gangs que tem estado envolvido em vários tiroteios.

06 de outubro de 2021 às 08:40
Partilhar

Carlos Galiano, de 24 anos, estava acompanhado por dois amigos no exterior de um café junto ao bairro do Fujacal, em Braga, quando foi atingido por dois disparos no abdómen. Ficou em estado crítico e luta pela vida no Hospital de Braga.

O atirador está a ser procurado pela PJ de Braga, que não afasta a possibilidade de pertencer a um dos gangs que desde setembro do ano passado tem estado envolvido em vários tiroteios.

Pub

Os dois disparos foram ouvidos esta terça-feira, cerca das 01h00, e quando a PSP chegou ao local encontrou a vítima num carro. Os amigos preparavam-se para o levar ao hospital.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar