Jovem de 21 anos suspeito de agredir a mãe na Maia fica em prisão preventiva
Detido está refeenciado por vários outros crimes contra a integridade física, bem como contra o património.
Um juiz de instrução criminal mandou prender preventivamente um homem de 21 anos, residente na Maia, distrito do Porto, por suspeitas de agredir a própria mãe, informou hoje o Comando Metropolitano da PSP.
O homem, que a polícia tinha detido ao final da tarde de quarta-feira em cumprimento de mandado judicial, está também referenciado, segundo um comunicado da PSP, por vários outros crimes contra a integridade física, bem como contra o património, na área da Maia.
No mesmo comunicado, a PSP indica que apreendeu armas a um homem que deteve na quinta-feira, em Rio Tinto, Gondomar, também no distrito do Porto, por alegado envolvimento em violência doméstica.
A PSP refere nomeadamente a apreensão de 19 armas brancas, uma elétrica, quatro de ar comprimido, uma besta, diversas flechas, seis bastões e uma matraca.
Na nota, o Comando Metropolitano PSP sublinha ainda que tem em funcionamento, 24 horas por dia, o Gabinete de Atendimento e Informação a Vítimas (GAIV) para onde são encaminhadas todas as vítimas locais de violência doméstica do concelho do Porto
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt