Jovem estudante morre em despiste
Acidente brutal causou ainda dois feridos.
Bruno Coelho, de 20 anos, estudante na escola Didáxis, em Famalicão, ocupava o lugar do pendura do Seat Córdoba que, na quinta-feira, já perto da meia-noite, se despistou brutalmente, em Requião, no mesmo concelho. Não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente, na EN206, perto do café Flores, causou ainda dois feridos. O condutor, Rui Jorge Silva, encontra-se internado, em estado grave, na Unidade de Cuidados Intensivos do hospital de Braga. O outro ocupante, que seguia no banco de trás, Daniel Azevedo, sofreu ferimentos ligeiros e já teve alta do hospital de Famalicão.
Os três amigos, todos com 20 anos e de Requião, regressavam a casa quando, numa curva acentuada, o carro em que seguiam se despistou e embateu num muro do lado direito da estrada – depois, capotou duas vezes e acabou por destruir outro muro, já do lado esquerdo, cem metros à frente. O violento acidente levou ao corte, durante duas horas, da estrada que liga Guimarães a Famalicão.
"O trabalho de desencarceramento foi complicado, uma vez que a viatura ficou destruída", disse ao CM Horácio Costa, chefe dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.
Bruno Coelho vivia em Requião com os avós. Os pais estão a residir em Angola.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt