Jovens dão boleia a cadastrado no Porto e são ameaçados com arma para entregaram pertences

Suspeito estava acompanhado por outro homem durante o crime. Apenas um foi detido.

11 de outubro de 2023 às 14:36
PJ Foto: Correio da Manhã
Partilhar

Um homem, de 30 anos, foi detido pela Polícia Judiciária(PJ) por ser suspeito da coautoria de dois crimes de roubo, um deles na forma agravada, cometidos em Paredes. Os factos remontam a 3 de agosto deste ano.

Segundo avança a PJ em comunicado, o indivíduo, acompanhado por outro homem, conheceu dois jovens nas Galerias de Paris, zona de bares e discotecas no Porto, e pediu-lhes boleia. As vítimas imobilizaram o carro numa zona arborizada, numa estrada de terra batida, conforme as indicações que tinham sido dadas. Depois, foram forçadas mediante ameaça com arma de fogo a entregarem os bens e dinheiro que possuíam.

Pub

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. 

O detido tem antecedentes criminais por roubo, furto, tráfico de estupefacientes e ofensa à integridade física. Vai ser presente às autoridades judiciais para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar