Lançamento de fogo de artifício nas Festas de Marinhais provocou cinco focos de incêndio

Sessão de fogo de artífico foi antecipada para as 23h30 devido ao alerta vermelho emitido pelo Governo.

03 de agosto de 2025 às 20:56
Bombeiros Foto: Nuno Alfarrobinha
Partilhar

O lançamento do fogo de artifício nas Festas de Marinhais, em Santarém, provocou, este sábado, cinco focos de incêndio em zona de mato. 

Segundo o que o CM apurou junto do comando Sub Regional da Lezíria do Tejo, as chamas foram extintas pelos bombeiros de Salvaterra de Magos que se encontravam no local. 

Pub

Recorde-se que a publicação a dar conta da antecipação de 30 minutos "devido ao alerta vermelho emitido pelo Governo a partir da meia noite" foi alvo de várias críticas no Facebook.

1 / 1
FOTO: Facebook de Festas de Marinhais 2025
Comissão de Festas de Marinhais decidem antecipar fogo de artifício após Governo emitir alerta para risco de incêndios

Entretanto, a publicação foi apagada da página de divulgação das Festas de Marinhais.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar