Marta Soares diz que palavras do MAI só aumentaram "azedume" entre bombeiros e Governo
"Apresentámos há muito propostas que o MAI simplesmente ignorou", aponta o presidente da Liga dos Bombeiros.
Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros, anunciou esta terça-feira, em conferência de imprensa, que as palavras do Ministro da Administração Interna só vieram aumentar o "azedume" entre os bombeiros e o Governo.
Marta Soares mostra-se indignado pelas palavras de Eduardo Cabrita que acusa os bombeiros portugueses de "irresponsabilidade".
O presidente da Liga dos Bombeiros acusa ainda o MAI de não cumprir com as suas promessas e que a voz desta classe não é ouvida.
"Apresentámos há muito propostas que o MAI simplesmente ignorou", aponta Marta Soares.
"As propostas deveriam ser aceites pelo Governo e não foram", afirma ainda.
Marta Soares afirma ainda que "perante o resultado do passado, onde está identificado que o problema não é dos operacionais, mas sim de quem detém o poder", não percebe porque não ouve o Governo os operacionais que estão no terreno.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt