Uma menina de 9 anos desapareceu esta quinta-feira em Atouguia da Baleia, Peniche, distrito de Leiria. O pai deu por falta da criança cerca das 8h30 da manhã e foi por volta dessa altura que se deslocou ao posto da GNR de Peniche para reportar o desaparecimento.
Ao que o CM apurou, Valentina Fonseca tinha os pais separados e vivia em regime de guarda partilhada, sendo que esta quinta-feira se encontrava com o pai. Segundo o comandante da GNR, o pai acredita que a criança poderá ter saído pelo próprio pé.
32 operacionais apoiados por 11 veículos da GNR e bombeiros estavam às 00h27 à procura da criança após terem estado o dia todo a efetuar buscas ao local com recurso a cinco cães pisteiros que retomam os trabalhos esta sexta-feira.
Pub
Para já não há cenário de crime, mas visto que todas as hipóteses estão em cima da mesa, a Polícia Judiciária foi alertada para a situação.
Buscas retomadas
Pub
As buscas para encontrar a criança de 9 anos que está desaparecida foram retomadas cerca das 07h00 de hoje, de acordo com fonte da GNR.
Nas buscas para encontrar a menina, que desapareceu ao início da noite de quinta-feira, estão a ser usados cães pisteiros.
"As buscas foram efetuadas na Atouguia da Baleia, mas hoje o perímetro deverá ser alargado", disse.
Pub
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?