Menor raptada por 'ex' salva ao fim de 50 quilómetros. Estava amarrada dentro da mala do carro
Suspeito terá manietado com fita-cola a menina e depois colocou-a na mala do carro em que se fazia transportar.
Uma menina, de 14 anos, foi raptada e sequestrada alegadamente pelo ex-namorado - um homem de 21 anos - esta terça-feira ao início da noite, em Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira e só foi localizada a mais de 50 quilómetros, em Famalicão.
O rapto terá acontecido por volta das 18h00, na zona de Freamunde. O suspeito terá manietado com fita-cola a menina e depois colocou-a na mala do carro em que se fazia transportar.
Colocou-se de imediato em fuga, na estrada em direção a Famalicão. Ao que o CM apurou, no percurso a jovem conseguiu soltar as amarras que tinhas nos braços e contactou a GNR de Freamunde.
Os militares seguiram as pistas e foram localizar a vítima e o suspeito a mais de 50 quilómetros do local onde terá acontecido o rapto, em Lousado, no concelho de Famalicão. O suspeito acabou detido pelos militares da Guarda Nacional Republicana e levado para o posto. As razões do rapto, seguido de sequestro, são ainda desconhecidas, mas, tratando-se de um ex-casal, poderá ter sido motivado por questões passionais. Por se tratar de um crime de rapto e sequestro, a PJ foi acionada. Os inspetores estão agora a investigar. A menina não ficou ferida e será ouvida pelos inspetores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt