Prisão preventiva para os nove arguidos do ataque em Alcochete
Detidos estiveram a ser ouvidos esta terça e esta quarta-feira Tribunal do Barreiro.
Já foi decidida pelo Tribunal a prisão preventiva dos nove arguidos do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete. Durante a tarde, o Ministério Público tinha pedido essa mesma medida de coação, o que foi atendido pelo juiz de instrução.
Os arguidos foram ouvidos em interrogatório no Tribunal do Barreiro, esta terça e quarta-feira.
Ao todo estão detidas 36 pessoas relacionadas com este caso. As agressões na Academia do Sporting aconteceram a 15 de maio, dias antes da final da Taça de Portugal. Vários jogadores e membros da equipa técnica foram brutalmente agredidos. O ataque foi o argumento principal para nove atletas do clube terem apresentado pedidos de rescisão dos contratos. Do grupo que entrou em Alcochete, 23 foram detidos no próprio dia do ataque, a que se seguiram novas detenções em diferentes datas. A investigação está a cabo do DCIAP, com a colaboração da GNR e da PSP.
As agressões na Academia do Sporting aconteceram a 15 de maio, dias antes da final da Taça de Portugal. Vários jogadores e membros da equipa técnica foram brutalmente agredidos. O ataque foi o argumento principal para nove atletas do clube terem apresentado pedidos de rescisão dos contratos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt