Azeredo Lopes diz ser "completamente falso" que tenha sido avisado do embuste das armas de Tancos
Ministro nega o que terá sido dito em interrogatório pelo major Vasco Brazão.
O ministro da Defesa garantiu esta quinta-feira ser "completamente falso" que tenha sabido do plano engendrado pela Polícia Judiciária Militar para simular a entrega das armas roubadas em Tancos.
Azeredo Lopes reagiu assim à notícia avançada pelo Expresso de que o major Vasco Brazão - que está em prisão preventiva após ter confessado ser o autor do plano de simulação de descoberta das armas - disse em interrogatório judicial que o ministro foi informado deste plano.
O ministro falou aos jornalistas durante a visita que faz à NATO, em Bruxelas, para dizer "desmentir categoricamente" que tenha sido informado do plano. O governante recusou fazer mais comentários sobre o caso, alegando que o mesmo está sob segredo de justiça.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt