Identificados os suspeitos de matar homem por encomenda de amante em Miranda do Corvo

Joana terá assistido ao crime. Um homem foi detido e outro continua em fuga.

21 de julho de 2023 às 12:11
Autores do crime
Joana, João Reis Foto: Direitos Reservados
Joana, João Reis Foto: Direitos Reservados
João Ramos

1/4

Partilhar

Uma mulher foi detida por ter encomendado a morte de João Ramos, o homem encontrado morto esta quinta-feira junto ao nó da A13, em Miranda do Corvo.

Um homem foi também detido, por ser suspeito do homicídio, e outro encontra-se em fuga. Estes homens, de nacionalidade estrangeira, viviam num quarto alugado em Penela e frequentavam a pastelaria onde a detida, Joana Batista, trabalhava. 

Pub

Ao que o CM apurou, Joana e a vítima mantinham uma relação extraconjugal e na origem da morte estará uma dívida. Joana terá acompanhado João na viagem de Penela até Lamas e assistido ao crime.

Joana tem dois filhos menores, de cinco e 11 anos. A mãe da suspeita não tinha ideia que a filha tinha um caso extraconjugal. Os habitantes da zona descrevem a mulher como "uma rapariga muito simpática". 

Pub

O corpo de João Ramos, mecânico com mais de 50 anos, foi encontrado num terreno de descarga de entulho.

O cadáver apresentava sinais de grande violência, com diversos golpes profundos na zona do rosto, peito e abdómen. Foi um trabalhador das obras da autoestrada, que se preparava para entrar ao serviço, que se deparou com o corpo e ficou em choque com o cenário de extrema violência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar