Morte violenta de ‘Tati’ choca família e amigos
PJ continua à procura do autor do crime. Mulher foi encontrada com as mãos amarradas e um pano à volta da cabeça, em Vale Judeu, Loulé.
Família e amigos de Tatiana Mestre, a mulher, de 29 anos, encontrada morta dentro de um carro, em Vale Judeu, Loulé, na segunda-feira à noite, estão em choque. ‘Tati’, como era conhecida, foi encontrada com as mãos amarradas e um pano à volta da cabeça, no banco traseiro da viatura, que estava parcialmente consumida pelas chamas.
A PJ continuava esta quinta-feira as investigações para chegar ao autor ou autores do crime.
Os familiares não encontram uma explicação para o violento homicídio da mulher, que deixa marido e dois filhos menores. Tatiana tinha desaparecido no sábado e o alerta foi dado às autoridades pelo próprio marido.
Quando todos ainda procuravam a mulher, na segunda-feira à noite surgiu a notícia de que o corpo tinha sido encontrado, num terreno isolado, por pessoas que passeavam um cão.
A zona onde estava o carro é conhecida por ser usada para consumo e tráfico de droga e esta é uma das pistas que a Diretoria do Sul da PJ está a seguir. Essencial para a investigação é perceber quais as causas da morte.
O corpo não apresentava sinais de violência, para além de algumas queimaduras que resultaram do incêndio na viatura, mas que não terão provocado a morte de Tatiana.
Encontrada ao final do dia de segunda-feira
A GNR foi a primeira força de segurança a deslocar-se ao local mas perante os indícios de homicídio, os inspetores da PJ foram chamados para investigar o caso.
Residia na zona onde era muito conhecida
Atualmente, ao que o CM apurou, a mulher fazia trabalhos de limpeza.
PORMENORES
Hipótese de asfixia
As autoridades admitem que a mulher tenha sido morta por asfixia, eventualmente com o pano que foi encontrado a cobrir-lhe a cabeça e o pescoço.
Andava com o carro
O carro - um Opel - em que o corpo foi encontrado não era propriedade de Tatiana mas, segundo o CM apurou, a viatura era utilizada pela mulher.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt