Mulher ferida em despiste de cadeira de rodas elétrica na Murtosa
Vítima terá entrado em excesso de velocidade na rotunda e a cadeira em que seguia tombou para o lado.
Uma mulher, de 72 anos, ficou ferida com gravidade, esta segunda-feira ao final da manhã, depois de se ter despistado quando seguia numa cadeira de rodas elétrica na avenida do Emigrante, na rotunda junto à Caixa de Crédito Agrícola, em Murtosa.Depois de socorrida e estabilizada, a mulher foi transportada para o hospital de Aveiro, onde deu entrada com ferimentos considerados graves.
Segundo apurou o Correio da Manhã, a vítima terá entrado em excesso de velocidade na rotunda e a cadeira em que seguia tombou para o lado. Bateu com a cabeça no chão e sofreu um traumatismo hematoencefálico grave. Foi hospitalizada.
No veículo, habitualmente utilizado por pessoas idosas ou com mobilidade reduzida, seguia ainda o cão da mulher, no interior de um cesto. Apesar da situação insólita e do aparatoso acidente, o animal não sofreu qualquer ferimento, tendo ficado apenas assustado.
O alerta foi dado por volta das 12h00. Para o socorro foram mobilizados os Bombeiros Voluntários da Murtosa, cujo quartel fica a poucos metros do local, e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Aveiro.
Depois de socorrida e estabilizada, a mulher foi transportada para o hospital de Aveiro, onde deu entrada com ferimentos considerados graves.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt