Jovem morre em atropelamento ferroviário em Almada

Vítima foi colhida por um comboio da Fertagus, na estação do Pragal.

24 de maio de 2025 às 14:51
Bombeiros Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um homem morreu, este sábado, na sequência de um atropelamento ferroviário ocorrido na estação do Pragal, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, revelaram fontes da Proteção Civil e da PSP.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal indicou à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 09:57, tendo a vítima sido colhida por um comboio da Fertagus, que circulava na linha 01.

Pub

O óbito foi declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta, em Almada, adiantou.

Fonte da PSP disse à Lusa que a vítima mortal era um homem, de vinte e poucos anos de idade.

A circulação ferroviária não está interrompida, segundo o comando sub-regional.

Pub

Foram mobilizados para o local 17 operacionais dos bombeiros de Cacilhas e de Almada, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da PSP, apoiados por sete veículos, incluindo a VMER.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar