page view

Um morto em atropelamento ferroviário em Olhão

Vítima foi atropelada enquanto estava a a atravessar a linha a pé.

24 de outubro de 2024 às 09:12

A circulação ferroviária na Linha do Algarve foi restabelecida, depois de ter sido suspensa devido a um atropelamento em Marim (Olhão) que provocou uma vítima mortal, revelou a Infraestruturas de Portugal (IP).

De acordo com a IP, a circulação ferroviária foi interrompida pelas 07h45, na sequência de um atropelamento ocorrido na zona de Marim, no concelho de Olhão, tendo sido retomada pelas 08h40.

De acordo com o Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve, o atropelamento causou a morte de um homem que estava a atravessar a linha a pé, estando as autoridades a proceder à identificação da vítima.

A composição ferroviária fazia a ligação entre Vila Real de Santo António e Faro.

Nas operações estiveram envolvidos 20 elementos dos bombeiros, INEM, GNR e Infraestruturas de Portugal, apoiados por oito viaturas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8