Nadador-salvador agredido em praia em Leça da Palmeira

Incidente aconteceu depois de agressor ter sido alertado para situação de perigo. Vítima foi agredida com murro na cara.

26 de agosto de 2025 às 17:23
Nadadores-salvadores Foto: Cofina Media
Partilhar

Um homem de 32 anos agrediu um nadador-salvador na Praia do Aterro Sul, em Leça da Palmeira, Matosinhos. Ao que o CM conseguiu apurar, o desacato aconteceu depois de o agressor ter sido alertado pelo nadador-salvador por estar no mar, numa zona não vigiada, estando hasteada a bandeira vermelha. A vítima terá sido agredida com um murro na cara.

O nadador-salvador, de 23 anos, pertence à Associação de Nadadores Salvadores Os Golfinhos, da Póvoa de Varzim e Vila do Conde. 

Pub

Após contacto com o Ministério Público, a Polícia Marítima deteve o suspeito, que foi notificado para a necessidade de se apresentar amanhã, 27 de agosto, em tribunal, de acordo com o revelado pelas autoridades.

O nadador-salvador deslocar-se-á ao Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto para as devidas recolhas de perícias. 

O suspeito, de nacionalidade brasileira, foi detido e notificado para comparecer amanhã de manhã no Tribunal de Matosinhos. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar