Bombas voltam a receber combustível. Saiba onde pode abastecer
Há mais de 2000 postos afetados. Estado de alerta ativado em todo o país.
São mais de mil as bombas encerradas e duas mil as afetadas de norte a sul do país durante esta quarta-feira, devido à greve dos camionistas de matérias perigosas, que decorre desde esta terça-feira e está a afetar o país.
O estado de alerta prevê que militares, bombeiros e agentes da proteção civil, habilitados a conduzir pesados, sejam chamados a conduzir camiões.
No entanto, está previsto que os níveis de combustíveis sejam repostos em algumas gasolineiras do país durante a tarde desta quarta-feira. Segundo o que o CM apurou, os camionistas já saíram de Aveiras.
Saiba onde pode abastecer o seu veículo: Alcapetro
Bombas vão receber combustíveis nos postos de Arrifana, Meixomil, Ovar, Paços de Ferreira, Póvoa de Lanhoso e Vila das Aves.
BP
A bomba de combustível da BP do Restelo, junto ao Hospital São Francisco Xavier, vai ser restabelecida com gasóleo e gasolina.
GALP
Os níveis de combustíveis vão ser restabelecidos nas gasolineiras do Aeroporto de Lisboa, de Odivelas, dos Olivais, de Penafiel, Vizela, Oliveira de Azeméis, Trofa, Santa Maria da Feira e Ronfe.
Prio
Níveis de combustíveis vão ser restabelecidos na Prio de Oeiras, da Damaia e da Autoestrada 16.
Repsol
A Repsol prevê o restabelecimento de combustível nas bombas de Alcoitão e Benfica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt