"O BE sai desmascarado de toda esta situação", afirma Cristas sobre Robles

Líder do CDS-PP afirma que o partido também sofrerá as consequências.

30 de julho de 2018 às 21:33
Assunção Cristas Foto: Lusa
Assunção Cristas Foto: Lusa
Assunção Cristas no congresso do CDS-PP Foto: Paulo Novais/Lusa
Ricardo Robles Foto: Direitos Reservados
2018-07-30_14_23_08 Robles renuncia cargo.jpg

1/5

Partilhar

Assunção Cristas esteve esta segunda-feira na CMTV e comentou toda a situação que envolve Ricardo Robles e o levou a renunciar do seu cargo do Bloco de Esquerda. 

A líder do CDS-PP frisou que não é só Robles que sai com a imagem manchada, mas também o partido por não se ter distanciado.

Pub

"É um problema político. Ao longo dos anos estamos habituados a ver o BE a assumir-se com alguma arrogância como o pendor moral do regime. Portanto eles estão muito bem, são muito moralistas e os outros estão sempre muito mal. Fica mal o Ricardo Robes, mas também fica mal o Bloco de Esquerda por não se distanciar e desvalorizar o caso dizendo que as notícias eram falsas", salientou. 

Cristas sublinhou ainda o papel do partido na polémica.

Pub

"O BE sempre se atirou às situações de especulação imobiliária em Lisboa, que qualificava como um capitalismo selvagem. Mesmo as situações de um lucro normal para o BE eram sempre um abuso, sempre uma exploração dos inquilinos pelos senhorios. O BE sai desmascarado de toda esta situação", afirma.

A líder remata ainda: "Afinal eles para os outros querem socialismo, mas para eles acham muito bem fazer lucro comprando barato, vendendo mais caro e até vender para alojamento local se fosse caso disso".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar