Mulher esquartejada no Luxemburgo é natural de Soure
Suspeito do ataque está em prisão preventiva.
Uma portuguesa de 32 anos foi encontrada morta, esta quinta-feira, num apartamento em Bonnevoie, no Luxemburgo. O corpo de Diana Martins Cachapa apresentava sinais de desmembramento e mutilação, avança o Ministério Público, citado pelo Luxenburguer Wort
O namorado da vítima, de 27 anos, também foi esfaqueado. Ao que o CM pôde apurar, o casal português terá sido atacado. Diogo Simões apesar de apresentar ferimentos graves, conseguiu escapar.
O suspeito do ataque tem 45 anos e já está em prisão preventiva em Sanem, Luxemburgo. É o proprietário da casa onde a vítima mortal foi encontrada.
O agressor foi presente a juiz esta sexta-feira. Após o interrogatório, o suspeito foi acusado de homícidio, homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
A irmã de Diana já reagiu à morte da portuguesa. "Descansa em paz. Nunca te esquecerei. Não consigo acreditar no que aconteceu. Estará sempre comigo, nos meus pensamentos. Agora és o meu anjo da guarda", escreveu nas redes sociais.
Diana Martins Cachapa era natural de Soure, Coimbra. Esta é a segunda portuguesa, emigrante no Luxemburgo, encontrada morta e esquartejada no espaço dos últimos três meses.
Recorde-se que Diana Santos foi encontrada decapitada a 19 de setembro. Também morava no Luxemburgo, mas o seu corpo foi encontrada em França.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt