PJ detém dois homens por tentativa de homicídio na Amadora
Vítima foi atingida a tiro depois de ter sido surpreendida pelos dois suspeitos.
A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve dois homens, com 37 e 30 anos de idade, por existirem fortes indícios da prática de homicídio, na forma tentada, tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.
O caso ocorreu na zona da Amadora na terça-feira, após uma primeira altercação, em Queluz, entre a vítima e os dois suspeitos, no interior de um estabelecimento de restauração.
Passado algum tempo, a vítima foi atingida a tiro na zona da virilha, depois de ter sido surpreendida pelos dois suspeitos, que fugiram do local.
A PJ identificou os suspeitos e realizou buscas domiciliárias na zona de Queluz. Apreendeu produtos de estupefacientes, "suficiente para a produção e introdução no mercado ilícito de mais de 1650 doses", disse em comunicado.
Os dois detidos foram presentes a um primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias ao Órgão de Polícia Criminal (OPC) da área de residência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt