PJ detém homem procurado pela Estónia por traficar droga através do Telegram
Homem terá tido "um papel de liderança e coordenação na criação de uma rede, na Estónia, que movimentou grandes quantidades" de anfetaminas, canábis, haxixe, cetamina, cocaína e outras substâncias.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Lisboa um homem de 28 anos procurado pela Estónia por ter alegadamente liderado uma rede que traficava droga através da aplicação de mensagens Telegram, anunciou esta quinta-feira a força policial.
Segundo a PJ, o cidadão estrangeiro terá tido, entre meados de 2025 e fevereiro de 2026, "um papel de liderança e coordenação na criação de uma rede, na Estónia, que movimentou grandes quantidades" de anfetaminas, canábis, haxixe, cetamina, cocaína, MDMA, LSD e cogumelos alucinogénios.
"O produto estupefaciente era depois, sob instruções do detido, manuseado e vendido através da aplicação Telegram", acrescenta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt