PJ detém portuguesa suspeita de tráfico de droga no Brasil
Mulher foi alvo de um mandado de detenção internacional e tem por cumprir 3 anos e 7 meses de prisão.
A PJ deteve uma mulher portuguesa suspeita de tráfico de droga no Brasil, no cumprimento de um mandado de detenção internacional.
Em 2013, no estado de Rondônia, Brasil, a polícia local deteve a suspeita quando esta se preparava para viajar para Madrid, Espanha, na posse de dois pacotes de cocaína, importada da Bolívia. À mulher, condenada a uma pena de prisão de 4 anos e 2 meses, restam cumprir 3 anos e 7 meses.
O Tribunal da Relação de Lisboa deu ao Estado brasileiro a hipótese de pedir a Portugal o reconhecimento da sentença de condenação e a respetiva execução. A mulher encontra-se sujeta à medida de coação de apresentações quinzenais, enquanto aguarda os ulteriores termos do processo de extradição.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt