PJ detém suspeito de abusar de enteada menor e violar adolescente em Peniche
Detido tinha a chave da casa de amigos onde abusava sexualmente da adolescente de 14 anos. Homem está proibido de contactar com as vítimas.
Um homem de 47 anos, de nacionalidade estrangeira, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de abuso sexual de crianças e dois crimes de violação, em Peniche. Uma das vítimas, de 13 anos, é enteada do suspeito. A vítima era submetida a atos sexuais dentro da própria casa, desde os dez anos, de acordo com o comunicado emitido pela PJ.
Já a outra vítima, de 14 anos, foi violada duas vezes numa casa de amigos do suspeito, que tinha a chave da moradia para verificar o correio. O agressor realizava ainda atividades de "manutenção" na casa dos amigos onde violou a vítima de 14 anos, avançam as autoridades. A denúncia foi feita no dia 24 de outubro.
O suspeito está em situação de residência legal em Portugal, refere o comunicado.
O detido foi presente às autoridades para primeiro interrogatório judicial e ficou proibido de contactar com as vítimas. Vai ter ainda de sair da casa onde vive e apresentar-se duas vezes por semana ao posto da GNR de Peniche.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt