Polícia Judiciária divulga imagens de empresa de Barcelos que vendia droga como se fosse legal
Casal detido ficou em prisão preventiva e foram apreendidos mais de uma tonelada e meia de embalagens com canábis, cerca de dez mil selos de LSD.
A Polícia Judiciária desmantelou uma empresa que distribuía canábis e LSD e deteve um casal, em flagrante delito, que operava em Barcelos, Braga, informou em comunicado.
A empresa criada em agosto deste ano "publicitava a venda livre de produtos à base de canábis, com base nos seus alegados baixos teores de THC (Tetrahidrocanabinol), componente da planta responsável pelos seus efeitos alucinogénios", pode ler-se no comunicado.
Em alguns países a venda ao público destes produtos é permitida, desde que o grau de pureza não ultrapasse determinados valores. Mas tal não acontecia.
Foram apreendidas "mais de uma tonelada e meia de embalagens com canábis, cerca de dez mil selos de LSD (dietilamida do ácido lisérgico) e, ainda, um conjunto de substâncias que se encontram a ser objeto de análise pericial".
As buscas foram realizadas num armazém em Barcelos que servia para preparar e embalar os estupefacientes para envio para vários países europeus.
O casal, de 35 e 39 anos, ficou em prisão preventiva, após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt