Portuguesa encontrada morta na Suíça junto a um lago
Família de Catarina não foi oficialmente informada da morte.
Catarina Dias, mais conhecida por 'Caty' Dias, de 46 anos, natural de Pombal, apareceu morta na Suíça em circunstâncias que ninguém consegue explicar. O corpo da mulher terá sido encontrado na manhã de domingo pela polícia, junto a um lago, nas imediações da casa - situado no cantão alemão.
A família foi alertada pelo namorado, que contactou o irmão de Catarina através do telemóvel da mesma e contou uma história confusa. Disse que chegou do trabalho no sábado e que como ela não estava em casa chamou a polícia. Terá sido as 23h30, mas diz que uma hora depois foi dormir. Foi às 11h de domingo que a polícia lhe terá dito que encontrou o corpo e que o homem ligou para a família de Catarina, a partir do telemóvel da própria.
A família da mulher já foi para a Suíça para tentar perceber o que aconteceu, porque nem sequer foram oficialmente informados da morte. O namorado de Catarina só disse que tinha sido feita a autópsia e que o corpo ia ser transladado. Garantiu que era morte natural.
“Nada bate certo”, diz um familiar ao CM.
Catarina e Eric mantinham um relacionamento há cinco anos. Eric é um médico holandês, 20 anos mais velho que a namorada. Catarina tinha ido passar uns dias à Suiça, para estar com Eric, quando tudo aconteceu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt