Predador sexual rouba e tenta violar atleta durante treino
Homem atacou atleta de alta competição e tirou-lhe os calções.
Uma atleta de alta competição, de 36 anos, foi atacada por um homem que a roubou e tentou violar quando estava a treinar. O crime ocorreu na terça-feira de manhã, junto a um circuito entre Albufeira e Vilamoura. A agressão foi relatada pela própria Alison Walker nas redes sociais. “Eu estava a correr quando um homem saltou de trás de uns arbustos e me lançou ao chão, tendo começado a tentar tirar-me os calções”, revelou.
A atleta, natural da Malásia mas a viver no Reino Unido, estava equipada com um relógio inteligente, que deu o alerta mal Alison caiu ao chão. Nessa altura, o agressor roubou-lhe o relógio e fugiu.
A vítima ficou com arranhões na face, braços e pernas. Em choque, a chorar e com dificuldade em ver, pois tinha ficado sem as lentes de contacto, foi ter com dois amigos, que a ajudaram e, depois de a levarem para um local seguro, chamaram as autoridades. A GNR de Vilamoura deslocou-se rapidamente ao local e, com o auxílio de um cão pisteiro, procedeu a buscas para tentar localizar o assaltante. A Polícia Judiciária também foi alertada e investiga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt