Primeiro interrogatório de Nuno Homem de Sá adiado para dia 26 de setembro
Ator está acusado de violência doméstica pelo Ministério Público.
O primeiro interrogatório judicial do ator Nuno Homem de Sá, acusado de violência doméstica pelo Ministério Público, foi adiado para dia 26 de setembro, às 14h00.
O ator Nuno Homem de Sá iria esta segunda-feira ser presente ao Tribunal de Loures para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação. A juíza deu prioridade a outro processo, que envolvia a audição de crianças.
Uma vez que foi constituído arguido, o ator encontra-se já com a medida de termo de identidade e residência.
A defesa da vítima, pede que as medidas sejam agravadas.
Recorde-se que a ex-namorada do ator denunciou atos de violência por parte do então namorado: era ameaçada, controlada e agredida. Segundo a ex-namorada, Nuno Homem de Sá terá proferido frases como: "Imaginei a pegar-lhe na cabeça e esmagá-la contra a parede."
No processo constam diversas provas como mensagens e áudios - um deles revelado pela CMTV - gravados pela vítima, que demonstram a violência praticada pelo ator.
Uma outra ex-namorada, Nádia Lopes, disse ao CM também ter sofrido "meses de terror" durante a relação. “Estive praticamente três meses fechada em casa, sem luz e com os estores corridos. Era uma prisioneira. Tinha de pedir autorização para tudo e não podia ver o telemóvel ou publicar algo nas redes sociais sem o consentimento do Nuno”, conta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt