Prisão preventiva para suspeito de ameaçar de morte ex-namorada

Autoridades apreenderam uma arma de fogo, duas reproduções de arma de fogo para fins recreativos, uma réplica de arma de fogo, 47 munições de alarme e 16 munições.

11 de novembro de 2024 às 17:46
GNR Foto: Sérgio Lemos
Partilhar

Um homem, de 62 anos, detido por suspeita de ameaçar de morte a ex-namorada, de 54 anos, em Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta segunda-feira a GNR.

Em comunicado, a GNR esclareceu que o suspeito foi detido no âmbito de uma investigação por violência doméstica na passada quinta-feira.

Pub

No mesmo dia, o suspeito, que de acordo com os investigadores ameaçava de morte a vítima, causando-lhe medo e inquietação, foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa, adianta a mesma nota.

Ainda segundo a Guarda, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária que resultou na apreensão de uma arma de fogo, duas reproduções de arma de fogo para fins recreativos, uma réplica de arma de fogo, 47 munições de alarme e 16 munições.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar