Prisão preventiva para suspeito de esfaquear homem na rua em Palmela
Crime ocorreu na sequência de piropos dirigidos à namorada de um de dois homens.
O homem de 24 anos detido por ser suspeito de ter esfaqueado outro homem após uma discussão na via pública, em junho, em Palmela, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, revelou esta terça-feira a Polícia Judiciária (PJ).
O detido, que está indiciado pelos crimes de homicídio, na forma tentada, e detenção de arma proibida, foi esta terça-feira presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Setúbal, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais grave, prisão preventiva.
Segundo um comunicado da PJ de Setúbal, o crime terá ocorrido na sequência de alegados piropos dirigidos à namorada de um de dois homens que se encontravam na via pública. Na sequência da discussão que se gerou entre os três homens, o homem agora detido aproximou-se por detrás da vítima e desferiu-lhe vários golpes de arma branca.
Ainda de acordo com a PJ, a investigação prossegue com o objetivo de identificar o terceiro elemento envolvido na discussão, que culminou com a prática de um crime de tentativa de homicídio.
O presumível agressor foi detido no cumprimento de um mandado de detenção e de um mandado de busca em que foi apreendida uma caçadeira de canos serrados, diversas armas brancas, produto estupefaciente, cartuchos, várias munições de diferentes calibres e dinheiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt