PSP atacada à pedrada ao perseguir motard sem capacete em Loures
Polícia ficou ferido durante a detenção de homem que lhe deu um murro na cabeça, no bairro da Quinta da Apelação.
Um agente da PSP de Loures sofreu ferimentos, na tarde desta sexta-feira, ao deter um homem que lhe deu um murro na cabeça, no bairro da Quinta da Apelação. O polícia fazia parte de um contingente que perseguia um motociclista que conduzia sem capacete. Essa força da PSP foi apedrejada e teve de chamar reforços.
Segundo apurou o CM junto de fonte policial, um carro patrulha avistou, pelas 16h00, o motociclista sem capacete e numa mota sem matrícula. Este, ao aperceber-se da presença da Polícia, encetou fuga.
"Posteriormente e após solicitação de reforço, os meios policiais no local, devido ao ajuntamento de populares, foram vítimas de arremesso de objetos, o que permitiu que o motociclista conseguisse concretizar a fuga para parte incerta, não sendo identificado", esclareceu a mesma fonte da PSP.
Um polícia acabou por ser agredido "com um soco na cabeça", não resultando da agressão qualquer ferimento. No entanto, ao fazer a manietação e algemagem do agressor, "o polícia lesionou-se na mão direita, motivo pelo qual se deslocou ao Hospital Beatriz Ângelo, ficando operacional para o serviço". O suspeito da agressão foi detido.
A PSP reforçou o policiamento na zona da Quinta da Fonte, Apelação, comunicando a detenção e os restantes factos ao Ministério Público.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt