PSP de Lisboa apreende telemóvel com material íntimo a 'ex' agressivo

Homem, de 19 anos, foi detido junto a um restaurante em Arroios, Lisboa, onde ameaçava a antiga companheira com uma faca

09 de julho de 2026 às 15:58
Patrulha da PSP apanhou o homem, em flagrante, na zona de Arroios, em Lisboa Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um homem de 19 anos foi detido pela PSP, na zona de Arroios, em Lisboa, por estar, com uma arma branca de abertura automática (que lhe foi apreendida, e cuja posse é crime), a ameaçar a antiga namorada, de 20. A PSP apreendeu-lhe, ainda, um telemóvel onde estavam fotografias e vídeos da vítima, todos de cariz íntimo.

A intervenção dos agentes ocorreu pelas 17h30 de 30 de junho, após denúncias de várias testemunhas. A ex-namorada do suspeito foi acompanhada ao Espaço Júlia, um espaço da PSP destinado a vítimas de violência doméstica. O caso foi elevado como de risco elevado.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar