Quatro feridos em colisão entre VMER em missão de socorro e dois carros em Cascais

VMER seguia em missão para socorrer uma criança de 9 anos com sintomas de despeneia.

18 de junho de 2026 às 22:47
VMER em missão de socorro colide com dois carros. Quatro pessoas ficaram feridas Foto: Tiago Lemos
Partilhar

A Viatura de Emergência Médica (VMER) do hospital de Cascais, que seguia em missão de socorro, colidiu com outros dois veículos ligeiros, esta quinta-feira, na Avenida das Descobertas, em Matarraque, Cascais. O acidente resultou em quatro feridos leves que foram transportados para o hospital. As autoridades receberam o alerta às 20h13. 

Ao que o CM apurou junto de fonte oficial dos Bombeiros da Parede, a VMER colidiu com um carro que estava em circulação e outro que estava estacionado. 

Pub

Ficou ferido o enfermeiro que conduzia a VMER, uma médica e uma médica estagiária. A condutora do veículo que seguia marcha também sofreu ferimentos. 

A VMER seguia em missão para socorrer uma criança de 9 anos com sintomas de despeneia, que acabou por ser assistida pelos Bombeiros da Parede. 

As operações contaram com 13 operacionais apoiados por cinco viaturas. No local estiveram os Bombeiros, o INEM e a PSP. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar