Homem mata três vizinhos com caçadeira por causa de pombos e suicida-se em Setúbal
Vítimas são Rui Duarte, de 47 anos, Alberto Almeida, de 66 anos, e Mário Lúcio Andorinha, de 65.
Quatro homens morreram baleados, este domingo, no Bairro Azul, junto à Avenida D. Manuel I, em Setúbal. O agressor de 60 anos utilizou uma caçadeira para matar três homens e, ao que o CM conseguiu apurar, ter-se-á suicidado à chegada das autoridades.
Fonte da Direção Nacional da PSP confirmou ao Correio da Manhã os quatro óbitos. A arma do crime foi encontrada junto aos corpos e apreendida pela PSP.
A Polícia Judiciária e a Unidade Especial de Polícia foram acionadas para o local. Foi criado um perímetro de segurança.
Duas das vítimas eram Rui Duarte, de 47 anos, e Mário Lúcio, de 65, que vivia no bairro Afonso Costa e há vários anos que fazia criação de pombos.
Mário Vilhena, da Associação Columbófila do disitrito de Setubal, disse ao CM que o crime ocorreu quando duas vítimas com cargos na direção, Alberto Almeida, de 66 anos, e Mário Lúcio Andorinha, e a mulher de um deles, aguardavam a chegada aos pombais, situados perto do local dos crimes, de pombos solitos em Cáceres, Espanha. Não sabe a origem do desentendimento.
O que se sabe sobre o agressor
Sobre o agressor, sabe o CM que se trata de um homem de 60 anos, chamado Cesário, que estaria desempregado há vários anos depois de ter perdido o emprego como segurança numa escola. O homem vivia numa barraca por trás do Bairro Azul, em Setúbal.
Em atualização
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt