Rixa à porta de escola na Moita com dois jovens esfaqueados
Desordem entre dois grupos acaba com dois jovens, de 14 e 18 anos, feridos, e três, de 16, 18 e 22, detidos.
Um grupo atacou esta quarta-feira rivais à facada junto à Escola Secundária da Moita, ferindo dois jovens, de 14 e 18 anos, e causando o pânico entre os alunos que, à hora do ataque, estavam a sair das aulas para a pausa de almoço. O CM sabe que houve pais a abandonarem os empregos para levar os filhos para casa. A GNR conseguiu deter três dos agressores, todos homens, de 16, 18 e 22 anos.
Segundo explicou ao CM fonte oficial da GNR, as vítimas não são alunos da escola junto à qual ocorreram as agressões. Já quanto ao grupo de agressores, fontes no local afirmam que serão do Montijo. As vítimas sofreram ferimentos considerados ligeiros. O menor de 14 anos foi golpeado nas pernas e transportado pelos bombeiros para a Pediatria do Hospital de Setúbal. Já o jovem de 18 anos foi esfaqueado na região lombar e levado para o Hospital do Barreiro.
Ainda segundo fontes no local, o grupo de agressores ainda terá antes ido causar distúrbios junto a outra escola da Moita, a Fragata do Tejo, mas sem agressões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt