Segurança de 40 anos batia na mulher à frente dos filhos menores
Suspeito foi detido pela GNR por violência doméstica.
Agredia e ameaçava de morte a mulher, de 38 anos, à frente dos dois filhos, de cinco e 12 anos. O segurança, de 40 anos, foi esta terça-feira detido em Algoz, no concelho de Silves, pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Portimão.
A detenção foi o culminar de uma investigação pelo crime de violência doméstica, tendo sido dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e outro em veículo. Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Faro da GNR, foi apreendida uma lata de gás pimenta, um par de algemas (como as usadas pelas forças de segurança) e ainda um chicote.
No seguimento das diligências, foi ainda dado cumprimento a um mandado de detenção do suspeito, que ficou detido nas instalações da GNR.
O homem vai esta quarta-feira ser apresentado ao Tribunal Judicial de Silves para aplicação de medidas de coação.
PORMENORES
Agride mulher e GNR
A GNR de Lagos deteve, no domingo, um homem de 44 anos que agrediu a mulher e um militar da GNR. A detenção ocorreu após uma denúncia às autoridades que dava conta de que a mulher, de 43 anos, estava a ser agredida pelo marido.
Ameaçava atear fogo
Um homem de 42 anos que ameaçava regar a mulher, de 41, com álcool e depois atear-lhe fogo foi detido no início deste mês pelo NIAVE de Portimão no Sargaçal, Lagos. Agredia e injuriava repetidamente a vítima diante da filha, de 13 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt