Segurança de discoteca viola menor alcoolizada em hotel de Lisboa

Predador de 36 anos foi detido pela Polícia Judiciária. Vítima, de 17 anos, tinha saído com amigas à noite.

30 de outubro de 2025 às 11:54
Partilhar

Uma noite de diversão com amigas terminou da pior forma para uma jovem de 17 anos. Foi arrastada por um segurança de discoteca para um hotel, onde foi abusada sexualmente.

O caso ocorreu durante uma madrugada de agosto e, segundo a Polícia Judiciária, o suspeito, de 36 anos, aproveitou o facto de a vítima ter ingerido bebidas alcoólicas. Nessa altura, o segurança "disponibilizou a sua viatura para aquela recuperar do estado de incapacidade em que se encontrava". No entanto, "aproveitando-se do estado de inconsciência da vítima, conduziu-a até um estabelecimento hoteleiro onde viria a consumar o abuso sexual".

Pub

A jovem denunciou o crime de que tinha sido alvo à PSP, que acionou a PJ. "As diligências investigatórias realizadas permitiram a recolha de prova inequívoca da autoria do crime por parte do suspeito", adianta a PJ em comunicado..

O homem, com antecedentes policiais por crimes semelhantes, será presente a primeiro interrogatório judicial para efeitos de aplicação de medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar